Em pleno crescimento no mercado brasileiro, a fabricante chinesa reuniu distribuidores para reforçar o compromisso estabelecido na venda de produtos CFTV IP.
A Dahua Brasil reuniu cerca de 50 distribuidores de TI e Segurança eletrônica do país em um evento que buscou reforçar a política de comercialização de produtos CFTV IP da companhia. Com a presença das maiores distribuidoras do mercado brasileiro, a Dahua reafirmou a importância do portfólio de produtos para SMB – visando o crescimento sustentável do setor por inteiro.
A nova estratégia da Dahua visa garantir ao canal maiores garantias em cada projeto. "Nosso grande diferencial é a estratégia, mais fechada, mais focada e mais reservada, permitindo assim aos nossos canais uma atuação mais garantida em cada negociação, não vamos atuar com pulverização, nossa meta é ter parcerias qualitativas e não quantitativas", comenta Gerente de Canal da Dahua Brasil.
Com um portfólio mais exclusivo e composto por diferentes modelos de câmeras fixas, speed domes e acessórios, que agregam as principais tecnologias da companhia que, atualmente, investe 10% do faturamento com as vendas em P&D, a Dahua pretende fidelizar a cadeia de distribuição e venda – gerando bons negócios de venda local e, principalmente, uma parceria de respeito mútuo e transparência.
"Nos próximos dias deveremos concluir as outras negociações, posicionar cada distribuidor conforme nossa estratégia geográfica e com isso cobriremos as principais áreas do país", comemora lembrando que todas as empresas convidadas já foram visitadas pela equipe comandada por ele e algumas já aceitaram a proposta. A expectativa é que até o final de 2017 a Dahua Brasil tenha cerca de 40 distribuidores por todo o Brasil. Estão previstos treinamentos, road shows e muitas outras ações de incentivo para os canais.
Fonte: http://www.guiadocftv.com.br/modules/news/article.php?storyid=59470
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