quarta-feira, 15 de outubro de 2014

KIT 04 CÂMERAS DIGITAL

KIT 04 CÂMERAS DIGITAL 600L - 24 LEDS - ALTA RESOLUÇÃO LENTE 3.6m - 25 Metros - BRANCA - EXCLUSIVA TECNOLOGIA IR CUT MARCA M&B.
01 - STAND ALONE 4CH PENTAPLEX MARCA M&B.
01 - FONTE DE ALIMENTAÇÃO 12V -5A BIVOLT DUPLA FILTRAGEM (SEM RUIDO).
01 - ROLO DE 100 METROS DE CABO COAXIAL BIPOLAR.
08 - CONECTORES BNC.
01 - HD SEAGATE DE 500GB.
OBS: GARANTIA DE UM ANO DE EQUIPAMENTO.
INSTALADO.


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Hotéis investem cada vez mais em segurança eletrônica da Vento Sistemas.

Segurança bem implementada pode trazer vantagem competitiva ao setor.
Os investimentos em hotelaria que o Brasil recebeu nos últimos anos possibilitou a construção de edificações modernas e seguras com equipamentos de última geração para garantir conforto e segurança aos hóspedes. Prédios modernos, confortáveis e seguros moldaram o cenário urbano de grandes e médias cidades do país, assim como pousadas e resorts se inseriram no meio ambiente de praias e lugares paradisíacos.
Hotéis precisam investir em novas tecnologias de segurança e a Vento Sistemas é a melhor opção em soluções.
Muitos hotéis sabem que roubos e furtos acontecem com frequência, e encaram a situação de maneira natural preferindo lançar no relatório mensal como perdas e reposições. Quando o lesado é o hóspede, a situação se agrava e mesmo em locais restritos, como os apartamentos, não é difícil acontecer sumiços de lap tops, câmeras, filmadoras, cartões de crédito, entre outros objetos de valores. Se o hotel não tiver câmeras de boa qualidade, fechadura nas portas, alarmes e profissionais de segurança capacitados para fazer a investigação e apuração, será difícil descobrir se o hóspede está blefando, se houve participação ou convivência de algum funcionário ou se realmente houve o roubo praticado por membro de uma organização criminosa. "Se os apartamentos possuírem fechaduras eletrônicas fica fácil constatar se houve a invasão da privacidade deste hóspede, mas muitos hotéis ainda trabalham com a velha e boa chave", alerta Cabbao.
Como os hotéis necessitam de soluções distintas para garantir a segurança eletrônica em várias áreas internas e externas, as indústrias eletrônicas desenvolveram produtos e sistemas para atender e entre eles estão: alarme monitorado para prevenção de invasões a áreas não autorizadas ou consideras estratégicas; circuito fechado de TV, para monitoramento das áreas comuns; controles de acessos biométricos, para identificação de funcionários e limitação ao acesso de pessoas a determinadas áreas do hotel, como por exemplo, a casa de máquinas da piscina ou o escritório onde são guardados documentos importantes, ou mesmo para permitir que o hóspede entre em seu quarto apenas com o toque de seu dedo; portões automáticos acionados por controle remotos, para acesso dos hóspedes à garagem, especialmente em caso de flats; proteção perimetral (nos muros) com cercas elétricas ou eletrônicas; equipamentos de identificação e combate à incêndio; equipamentos para detecção de explosivos/drogas; socorro remoto por meio de botões de pânico, entre outros.


Monitoramento de empregado por câmera de segurança.

Uns dos meios mais utilizados pelas empresas na proteção de seu patrimônio, clientes e de seus próprios empregados, é a utilização do monitoramento eletrônico (câmeras de segurança.)


Na entrada da empresa, bem como nas vias externas que dividem o ambiente interno do externo. Este meio também pode ser utilizado pelo empregador para administrar, controlar e fiscalizar o desenvolvimento do trabalho dos empregados.

Para que o empregador possa se utilizar do monitoramento dos empregados através de câmeras o mesmo deve seguir determinadas regras e seguintes as seguintes precauções:
A disposição das câmeras deve buscar sempre visão geral do ambiente, seja no ambiente interno de trabalho (piso de fábrica, administrativo, almoxarifado e etc.), como nas entradas e saídas extremas do ambiente da empresa (portaria de entrada de pedestres ou de saída de veículos pesados).
Tais câmeras podem ser colocadas em áreas externas e internas da empresa em que haja a livre circulação de pessoas, porém, nunca em lugares voltados à intimidade do empregado como vestiários, sanitários e refeitórios.
A informação de utilização de câmeras na empresa deve constar no regimento interno da desta, o qual deve ser dado ciência ao empregado no ato de sua admissão.


terça-feira, 16 de setembro de 2014

3 fatores que contribuem para o sucesso de uma empresa.

Para quem está pensando em abrir um negócio, ou para quem já abriu e está trabalhando para o negócio dar certo, aqui vão 3 dicas que podem ajudar e muito no crescimento e fortalecimento de uma empresa no mercado.


Várias pesquisas já mostraram que das empresas abertas no Brasil, a maioria fecha as portas antes do segundo ano de existência. Entre os principais motivos estão: falta de planejamento e o desconhecimento de uma coisa chamada empreendedorismo.

Muitos pequenos empresários iniciam seu negócio se valendo apenas da experiência adiquirida na profissão, ou do tempo de experiência em alguma empresa em que trabalharam. E depois de anos trabalhando como funcionário, o sujeito chega a conclusão que já tem conhecimento de sobra no que faz e decide abrir um negócio e trabalhar por conta própria. É o típico empregado que quer ser patrão.

E no Brasil é muito fácil abrir uma empresa. Nossa legislação permite que qualquer um, disposto a pagar imposto, abra seu negócio; basta contratar um contador, pagar seus honorários e... Pronto! Em poucos dias está aberta mais uma empresa. Assim fica fácil se tornar empresário.

Mas para abrir uma empresa e ter sucesso nos negócios, não basta ter experiência na profissão, ter boas idéias e um CNPJ; é preciso saber empreender e ter o mínimo de conhecimento sobre o mercado. A experiência adquirida na profissão e o desejo de ser empresário servem como fatores motivadores, que contam muito, mas não são suficientes para garantirem a sobrevivência de uma empresa.

Para quem está pensando em abrir um negócio, ou para quem já abriu e está trabalhando para o negócio dar certo, aqui vão 3 dicas que podem ajudar e muito no crescimento e fortalecimento de uma empresa no mercado. Trata-se de 3 fatores que, juntos e bem aplicados, contribuem para o sucesso de uma empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte.

1 - Ter conhecimento sobre empreendedorismo e gestão.

Saber empreender talvez seja o princípio fundamental de todo negócio. É necessário ter, pelo menos, o mínimo de informações sobre empreendedorismo e gestão de finanças antes de abrir uma empresa. Mas existem aspirantes a empresários que desconhecem ou ignoram a importância disso.

Se você já abriu sua empresa, e ainda não tem conhecimento sobre empreendedorismo e gestão, assim que terminar de ler este artigo, corra para a biblioteca mais próxima e leia tudo o que puder sobre o assunto. Se as condições permitirem, faça cursos, participe de palestras e seminários; se as condições não permitirem, comece a criar condições para isso. Até lá, você pode encontrar um vasto material gratuito na Internet.

Pesquise e aprenda como planejar e estruturar seu negócio, antes de sair gastando dinheiro com publicidade e propaganda, pois estas coisas são extremamente importantes, mas quando elaboradas para o público certo. É sabido que cada centavo investido em propaganda deve trazer resultado. Mas de que adianta ter resultados e não ter lucros? Ou pior, ter os gastos superiores aos lucros, por falta de administração?

Seria piada, se não fosse realidade, o fato de que muitas das tantas empresas que são fechadas no Brasil, tiveram seus gastos maiores do que os seus ganhos; elas gastaram mais do que faturaram. Isso demonstra claramente descontrole nas finanças. E, na maioria dos casos, estatísticas apontam como um dos principais motivos para esse descontrole, a falta de planejamento e gestão.

2 - Agregar mão de obra de qualidade ao seu produto ou serviço.

Se o seu negócio depende unicamente de você; se você for o único funcionário de sua empresa, o melhor é investir em conhecimento. Informe-se o máximo que puder sobre o seu ramo de atividade e torne-se uma autoridade no assunto.

Mas se o seu negócio depende de pessoas trabalhando para você, seja como assistente, auxiliar, vendedor ou até mesmo gerente, então invista em mão de obra qualificada; aposte no talento de pessoas dispostas a crescerem na vida e desenvolva potenciais dentro da sua empresa. Isso se aplica também na escolha dos seus  fornecedores e parceiros.

Jamais contrate uma pessoa pelo seu sorriso maravilhoso e sua boa aparência. Lembre-se que você está em busca de bons profissionais e não de modelos. Também desconfie de currículos invejáveis. Parta do princípio de que pessoas bem capacitadas dificilmente encontram-se desempregadas, a não ser os casos em que a pessoa esteja em busca de algo melhor do que o que ela já faz.

Evite também cometer o erro de contratar pessoas pelo vinculo familiar ou de parentesco, pois se o parente contratado for uma pessoa apta para o seu negócio, você estará no lucro; mas se não for, você corre o risco de estar investindo em dores de cabeça no futuro.

Um time de futebol que tem uma boa equipe de ataque, mas não tem uma boa equipe de defesa, pode ser surpreendido pelo time rival. A vitória depende de todos, não somente dos atacantes. Do mesmo modo, a derrota também é todos, não apenas dos zagueiros e do goleiro.

Por isso, na hora de contratar pessoas, invista em gente que esteja disposta a vestir a camisa da sua empresa; pessoas comprometidas com o trabalho e com o sucesso da equipe. E dê a elas condições para crescerem na carreira. Elas serão gratas a você e farão o melhor para sua empresa crescer. Esteja certo disso.

3 - Investir em Marketing estratégico e eficiente.

Um erro cometido por muitos na hora de abrirem seu negócio é se valerem do número de pessoas que conhecem. Já ouvi muitos dizerem: "meu negócio tem tudo para dar certo, pois eu conheço muita gente."

Mas o que eles não sabem é que conhecer muita gente não é garantia de nada. Amigos, parentes e familiares não são sinônimos de clientes.

Ao invés de se concentrar em mostrar seu produto ou serviço para os amigos e conhecidos, o empreendedor deve concentrar seus esforços em criar estratégias para levar seu produto ou serviço para aqueles que, de fato, comprarão seu produto ou serviço. O empreendedor precisa ter o máximo de informações sobre seu público alvo: onde ele está, como ele consome, como chegar até ele, o que ele espera do seu produto ou serviço, etc.

O Marketing estratégico e eficiente é aquele que converte propaganda em lucros. É aquele feito programado para atrair e fidelizar clientes para o seu negócio.

Atualmente uma das ferramentas mais importantes de comunicação e que traz bons resultados é o Marketing Digital. Isso porque hoje milhões de pessoas procuram o que precisam na Internet. É lá é que estão muitos consumidores em potencial e futuros clientes para sua empresa.

Além de ser uma poderosa ferramenta de comunicação, a Internet possibilita alcançar clientes, independentes da localização geográfica. Ou seja, sua empresa não precisa se limitar a vender seu produto ou serviço apenas na região onde está localizada, podendo ampliar seu poder de alcance.

Não se limite a fazer um cartãozinho de visita, distribuir alguns panfletos e, simplesmente esperar que os clientes apareçam na sua porta para comprarem seus produtos ou serviço. Esteja disposto a fazer mais do que isso por você e pela sua empresa.

Esperamos que essas dicas possam ajudar você.

Se você gostou, compartilhe para que elas possam ajudar outros também.



ou

http://www.ventosistemas.com.br/instalacao_manutencao_configuracao_de_cameras_de_seguranca_no_bras_cameras_de_seguranca_no_tatuape_cameras_de_seguranca_no_pari_cameras_de_seguranca_em_osasco_cameras_de_seguranca_em_sao_bernado_santo_andre_diadema_centro_de_sao_paulo-126-vento.html

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

KIT CÂMERAS DE SEGURANÇA POR APENAS R$1.013,10

KIT 04 CÂMERAS DIGITAL 600 LINHAS POR APENAS
R$1.013,10

KIT 04 CÂMERAS DIGITAL 600L - 24 LEDS - ALTA RESOLUÇÃO LENTE 3.6m - 25 Metros - BRANCA - EXCLUSIVA TECNOLOGIA IR CUT MARCA M&B.
01 - STAND ALONE 4CH PENTAPLEX MARCA M&B.
01 - FONTE DE ALIMENTAÇÃO 12V -5A BIVOLT DUPLA FILTRAGEM (SEM RUIDO).
01 - ROLO DE 100 METROS DE CABO COAXIAL BIPOLAR.
08 - CONECTORES BNC.
01 - HD SEAGATE DE 500GB.
OBS: GARANTIA DE UM ANO DE EQUIPAMENTO.
INSTALAÇÃO À COMBINAR.


terça-feira, 2 de setembro de 2014

A sua segurança e de sua família é prioridade nos dias de hoje.

Você sempre fica preocupado, quando sai para trabalhar ou viajar, e fica pensando se a sua família está realmente protegida. Com um pequeno investimento você resolve isso e fica despreocupado.

Você pode estar trabalhando ou viajando e vendo o que acontece aos redores de sua residência e ou comércio, com as soluções do Vento Sistemas. Câmeras via Internet resolve esse problema muito mais fácil do que você pensa. Quando estiver trabalhando ou mesmo viajando, a qualquer momento você acessa o sistema de Câmeras via Internet do Vento Sistemas de qualquer lugar do mundo, e vê o que está acontecendo em sua residência/comércio. A velha pergunta: como sair e deixar a casa e comércio livre de assaltos, invasões ou vandalismos? Agora você já sabe! Entre em contato com a Vento Sistemas e peça o seu orçamento: E-mail: david@ventosistemas.com.br Fone: (11) 2387-4486 A sua segurança e de sua família é prioridade nos dias de hoje. 

http://www.ventosistemas.com.br/camera_via_internet_instalacao_de_cameras_de_seguranca_instalacao_de_cameras_em_escolas_residencias_empresas_industrias_instalacao_de_cameras_em_condominios_no_tatuape_carrao_morumbi_santana_dvr_cftv_manutencao_configuracao_acesso_pela_internet-123-vento.html

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Segurança é a 2ª maior preocupação dos brasileiros, segundo pesquisa.

O Jornal Nacional exibiu uma série de reportagens especiais sobre os problemas que mais afligem os brasileiros, segundo uma pesquisa do Instituto Datafolha.

A segurança é a segunda maior preocupação dos brasileiros. No Norte e no Centro-Oeste atinge 28% das pessoas. No Sul e no Sudeste, 25% se dizem preocupadas com a segurança. E no Nordeste, 23%. Os brasileiros mais ricos, das classes A e B, são os que se sentem mais ameaçados.
Cães de guarda, cercas elétricas, câmeras de segurança e vidros blindados. Depois de 15 assaltos, Maria Lúcia Éboli transformou sua casa em São Paulo numa fortaleza. Ela se sente um pouco mais protegida, mas se tornou prisioneira da insegurança.



terça-feira, 12 de agosto de 2014

Câmeras de segurança IP ou analógicas, você sabe qual é a melhor opção?

Normalmente a comparação é polêmica. Mas a Vento Sistemas segurança eletrônica e telecomunicação tem sempre a melhor opção para o seu ambiente.


E quando o objetivo de uso é exatamente o que elas se propõem fazer: segurança, a qualidade de imagem é a responsável pela ampliação da imagem sem perdas e a possibilidade de identificar rostos ou placas de automóveis, por exemplo.
O segundo grande benefício das câmeras IP frente às analógicas é a facilidade de instalação. Enquanto as analógicas normalmente precisam de uma equipe especializada para criar um mini circuito de TV, as câmeras IPs podem ser facilmente instaladas. Se o usuário já estiver acostumado a trabalhar com redes de internet, a tarefa fica ainda mais fácil. Para as câmeras domésticas, mais fácil ainda.
Nas câmeras IP, através de um único cabo , o cabo de rede, é possível controlar a câmera, recebem imagem, áudio e inclusive prover energia para o funcionamento da câmera. Já nas analógicas, são cabos que não acabam mais.
Ao mesmo tempo, além dos cartões, essas câmeras digitais podem gravar as imagens captadas em rede, inclusive fora do ambiente em que estão instaladas e, se configuradas, até na nuvem. Segurança bem maior do que centralizadas em um único equipamento, como fazem as analógicas.
Além da qualidade, facilidade de instalação e funções extras, o acesso às imagens nas câmeras IP é muito mais simples. É possível assistir tudo o que foi gravado rapidamente através do próprio computador, do smartphone, do tablet...



segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Os negócios da violência.

Assustada com insegurança, população recorre cada vez mais a serviços de proteção da Vento Sistemas. Enquanto economia patina, setor avança, em média, 10% ao ano.
 

 
 
O aumento dos índices de violência contribui para que um setor da economia brasileira caminhe na contramão do baixo crescimento econômico brasileiro. Enquanto o incremento da soma de todas as riquezas nacionais não passou dos 2,3% em 2013, o mercado de segurança eletrônica cresceu 10% e movimentou R$ 4,6 bilhões. A maioria da clientela é do setor não residencial. A Vento Sistemas oferece serviços de instalação de circuitos de TV/videomonitoramento, sistemas de alarmes e sistemas de controle de acesso. A divisão de sistemas de circuitos fechados de TV responde por quase metade da demanda de serviços: 47% do total.
A socióloga e professora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) vê que o aumento nesse tipo de negócio é uma busca por proteção natural frente aos índices de violência. "A classe média vai conseguindo se proteger com produtos da Vento Sistemas. Temendo a ausência da Segurança Pública, as pessoas começam a privatizar a segurança, mudam para os condomínios fechados, blindam os carros. Os mais pobres se tornam reféns da violência. O que se vê são assaltos, perda de veículos, o que leva as pessoas ao desespero".
 
 
 
 
 
 

Lentes HD para câmeras IP.

Série compreende gama de lentes megapixels, D1 e zoom HD.
 


A Honeywell Security lançou recentemente a nova série de lentes HD, projetada para oferecer imagem com alta definição para câmeras IP em instalações internas e externas. A série é composta por lentes de 5M, 3M e 1.3M megapixel, bem como D1 e lentes de zoom HD. As Lentes HD são ideais para hotéis, hospitais, instituições financeiras e outras áreas de baixa iluminação, como portos, parques de estacionamento e outros. A função Dia/Noite garante imagens claras e nítidas de cor à luz do dia; e utilizando o infravermelho, estas lentes produzem imagens em preto e branco comuns em baixa iluminação.
* Capacidade de fornecer alto contraste, imagens detalhadas.
* DC Auto Iris
* Função Dia / Noite (exceto para a lente vari-focal SD)
* Anti-neblina (apenas na HZLM2156V5000C)
* ASL (Aspherical Lens)
* Compacta e leve
 
 
 
 


quarta-feira, 2 de julho de 2014

TV analógica começa a ser desligada em 2016

O cronograma foi estabelecido em portaria do Ministério das Comunicações, divulgada no Diário Oficial da União do dia 23/06/2014.


A transição da TV analógica para o sistema digital vai ocorrer de forma gradativa e começar pelas capitais do país. Antes de dar início ao chamado switch off, termo em inglês que significa o desligamento do sistema analógico, será realizado um teste na cidade de Rio Verde, em Goiás. O desligamento-piloto está programado para 29 de novembro de 2015.TV Analógica
A primeira cidade a ter o sistema analógico desligado será Brasília, em abril de 2016. Até o fim desse mesmo ano, será a vez de São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia e Rio de Janeiro. Em 2017, o cronograma vai incluir as capitais do Sul e do Nordeste e as cidades do interior de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Até 2018, o desligamento da TV analógica vai se concentrar nos grandes centros urbanos, onde vivem cerca de 60% da população brasileira. Nos demais municípios, o switch off só deve ocorrer a partir de novembro de 2018.
SBTVD
Criado em 2006 pelo governo brasileiro, o Sistema Brasileiro de Televisão Digital (SBTVD) estabeleceu as diretrizes para que as emissoras e retransmissoras de televisão mudem o seu sistema de transmissão, da tecnologia analógica para a digital. O SBTVD é fruto de uma parceria com o governo japonês e também foi adotado por outros países da América latina e da África. Dentre outros recursos, permite assistir TV em dispositivos móveis (como celulares, tablets e aparelhos GPS) e recursos de interatividade.
700 MHz
Um benefício do desligamento do sinal analógico será a liberação da faixa de 700 MHz, atualmente ocupada por canais de TV aberta em tecnologia analógica. Com a digitalização da TV, essa faixa vai ser usada para expandir o serviço de telefonia e internet 4G no Brasil, que desde 2013 já opera na frequência de 2,5 GHz.
A frequência de 700 MHz possibilita cobertura de grandes áreas com o uso de menos antenas, o que permite levar os serviços de telecomunicações inclusive às áreas rurais, a um custo menor. Além disso, é o padrão utilizado internacionalmente para a internet 4G.



terça-feira, 24 de junho de 2014

Câmeras registram furto e criminoso é preso.

Desconfiado, o proprietário verificou no sistema de monitoramento interno e flagrou o momento em que o furto foi praticado.
 


Um rapaz de 24 anos, foi preso pela Polícia acusado de furto contra a farmácia Droga-mais, que fica na Avenida Brasil, em Cambira.
O crime ocorreu na tarde de segunda-feira(16) quando o deliquente entrou no estabelecimento e furtou da prateleira quatro vidros de shampoo.
Desconfiado, o proprietário verificou no sistema de gravação interno de monitoramento por vídeo e flagrou o momento em que o furto foi praticado. A Polícia passou a fazer buscas e localizou o bandido na Rua Cecília Nakadi. As imagens das câmeras teriam auxiliado na identificação. Diante dos fatos,
O acusado assumiu a autoria do furto. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Apucarana onde todas as providências seriam tomadas.
 
 
 
 
 
 
 


segunda-feira, 23 de junho de 2014

A revista Top of Business homenagea a VENTO SISTEMAS SEGURANÇA ELETRÔNICA.

O Troféu Top of Business Nacional e Internacional em sua 16ª edição, a mais cobiçada homenagem, que tem como objetivo central trazer a público as iniciativas.
 

A revista Top of Business tem a grata satisfação de homenagear a VENTO SISTEMAS SEGURANÇA ELETRÔNICA com  o Troféu Top of Business Nacional e Internacional em sua 16ª edição, a mais cobiçada homenagem, que tem como objetivo central trazer a público as iniciativas das empresas e profissionais, incentivando o talento, a produtividade e principalmente a capacidade de empreender. A revista Top of Business, por sua vez, estará retratando a história e trajetória de sucesso das 90 empresas homenageadas  na edição especial do mês de setembro.
A cerimônia será na cidade de São Paulo, no Hotel Tivoli São Paulo  Moffarej  dia 09  de agosto de 2014, sábado, às 21h em traje social. Acesse nosso site: www.montrealeventos.com.br  entre em contato para receber a edição online da revista ou baixe gratuitamente em seu tablet ou smartphone as últimas edições nas versões Android e Apple.
FORMA DE SELEÇÃO

A Revista Top of Business seleciona os homenageados pelo seu diferencial competitivo, exemplos: participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado, prêmios recebidos, responsabilidade social e certificados de qualidades, além de acompanhamento de mídia especializada.
 
ou
 
 
 


quarta-feira, 18 de junho de 2014

Copa do Mundo X Férias Escolares: Você sabe como cuidar da segurança de imóveis e condomínios?


Nos meses de junho e julho na época de férias escolares milhares de famílias costumam embarcar para viagens domésticas ou internacionais, de longa ou curta duração.
 
 
Porém, este ano será atípico, pois além das viagens, descanso e lazer as atenções estarão voltadas para Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Estes momentos de descontração em torno dos jogos são fatos mais que suficientes para aumentar as vulnerabilidades na segurança de casas e condomínios. Nesse contexto o investimento em segurança eletrônica, setor que cresceu 10% em 2013, é um cuidado eficiente para garantir a integridade de residências e condomínios, uma vez que são desenvolvidos com o objetivo de detectar, comunicar e inibir a ação criminosa. No entanto, é fundamental que se observem cuidados básicos na aquisição destes serviços, lembrando sempre que segurança eletrônica não se compra "em balcão". A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), aponta para a falta de atenção nas contratações e aquisições como importante causador de vulnerabilidades aos Sistemas. Para saber mais sobre estas aquisições a Abese disponibiliza algumas ferramentas que você pode conferir no site da Associação http://www.abese.org.br/cartilha/Guia_interativo_2013_FINAL.pdf Dessa forma, as pessoas interessadas em adquirir um sistema eletrônico de segurança devem, primeiramente, procurar uma empresa especializada e fugir de simples orçamentos enviados por e-mail. Esta empresa deverá elaborar uma análise de risco e um projeto de segurança para o local, uma vez que cada imóvel possui uma particularidade e, portanto, uma necessidade específica. É este estudo que irá apontar, por exemplo, quantas câmeras serão instaladas, o tipo de tecnologia mais adequada, a quantidade de sensores, entre outros.
 
 
 
ou
 
 


segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vigilância baixa custos do comércio.

As soluções desses tipos de sistemas não são acessíveis apenas em grandes redes e magazines, mesmo o pequeno comércio pode contar com projetos simples e com tecnologia de qualidade e bons resultados.
 
Perdas de mercadorias ocorridas por fraudes nos pontos de vendas ou roubos nos caixas, provocados tanto por clientes como por funcionários, manipulação inadequada de produtos no transporte entre o depósito e o caminhão, custos adicionais com pessoal para manter a segurança interna e externa do estabelecimento. Esses são alguns fatores que levam o varejista a investir cada vez mais em tecnologia de vigilância eletrônica, com câmaras de vídeo IP digitais e de alta definição, gravação e gerenciamento de imagens e sistemas inteligentes. O monitoramento de vídeo ganha valor se estiver aliado a diversos softwares analíticos já disponíveis no mercado. Esses softwares fornecem dados sobre gerenciamento de tempo de espera nas filas, controle de fluxo de pessoas dentro da loja e indicam locais de concentração – gôndolas, corredores ou caixas. Algumas câmeras são discretas para não serem notadas pelo consumidor. Outras ficam ocultas em vitrines ou em manequins para fazerem o reconhecimento facial do cliente já cadastrado na loja. O gerente é informado se um consumidor específico entrou no local e programa uma mensagem ou promoção numa tela dirigida àquele perfil. A integração de equipamentos e softwares proporciona esses resultados. As soluções desses tipos de sistemas não são acessíveis apenas em grandes redes e magazines, mesmo o pequeno comércio pode contar com projetos simples e com tecnologia de qualidade e bons resultados. O interesse pelo monitoramento e segurança eletrônica não só no varejo, mas em outros segmentos – industrial, bancário, militar, governos – é grande. Na recente edição da maior feira do setor na América Latina, realizada em São Paulo há poucas semanas, foram lançados mais de 300 equipamentos e soluções de cerca de 150 marcas e empresas. Segundo estimativa da Security Industry Association, no Brasil esse mercado cresce 17,5% ao ano. Isso inclui câmeras de vigilância e antivandalismo, gravadores de imagens, portas blindadas, fechaduras inteligentes, catracas nas arenas de futebol, softwares e aplicativos. Com sistemas mais robustos de segurança, envolvendo controles de acesso, leitores biométricos e de cartões, monitoramento por vídeos, blindagem de portas e fechaduras inteligentes, a Vault faz projetos para grandes empresas, aeroportos, condomínios, indústrias, segurança de CPDs. Uma das novidades da Vault é a fechadura Outlocks, com tecnologia israelense, para gerenciar o controle de locais que precisam ser bem protegidos, como ambientes de bancos de dados e cofres. O acesso pode ser de forma remota pelo gestor que abre a porta para outra pessoa autorizada. A fechadura tem uma inteligência residente e só abre se nela for encostado um chaveiro (como se fosse um token), onde é digitado um código. A numeração tem que conferir com a senha de dentro da fechadura. "Ao se aproximar dela, o chaveiro gera pulsos e a fechadura decifra a informação criptografada. Se a combinação de números estiver correta a porta é liberada", explica Rodrigo Fortuna, gerente de Marketing da Vault. Se o gestor do sistema estiver longe, ele envia um SMS da central com a senha daquele momento (randômica) para a entrada ser autorizada a outra pessoa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sorria, você está sendo filmado com imagens na nuvem.

O mundo está cada vez mais instrumentado, interconectado e inteligente. Embora meio clichê, esta frase é perfeita para o nosso contexto tecnológico atual.
 
Falemos um pouco sobre a evolução das câmeras de CFTV (Circuito Fechado de TV) para uso residencial. As câmeras de captação de vídeo evoluíram a partir dos modelos analógicos que chegaram aos digitais e hoje são compatíveis com tecnologias de rede local Wi-Fi. As chamadas câmeras IP tornaram-se dispositivos inteligentes a um custo acessível para uso doméstico. Uma câmera IP, além de prover função básica de captura de imagem e transmitir, inclui aplicação e interface web que disponibiliza funções adicionais como captação de som ambiente e movimento com envio de alertas por email, SMS e redes sociais, visão noturna, configuração de múltiplos perfis de acesso e horários de operação etc.
 
 
 
 
 
 

sábado, 7 de junho de 2014

É barato ter segurança para sua família e comércio com Câmeras via Internet.

Como sair e deixar a casa e comércio livre de assaltos, invasões ou vandalismos?

Você sempre fica preocupado, quando sai para trabalhar ou viajar, e fica pensando se a sua família está realmente protegida. Com um pequeno investimento você resolve isso fica despreocupado.
Você pode estar trabalhando ou viajando e vendo o que acontece aos redores de sua residência e ou comércio, com as soluções do Vento Sistemas.
Câmeras via Internet resolve esse problema muito mais fácil do que você pensa. Quando estiver trabalhando ou mesmo viajando, a qualquer momento você acessa o sistema de Câmeras via Internet do Vento Sistemas de qualquer lugar do mundo, e vê o que está acontecendo em sua residência/comércio.
A velha pergunta: como sair e deixar a casa e comércio livre de assaltos, invasões ou vandalismos?
Agora você já sabe! Entre em contato com a Vento Sistemas e peça o seu orçamento:
E-mail: david@ventosistemas.com.br
Fone: (11) 2387-4486
A sua segurança e de sua família é prioridade nos dias de hoje.
Tag-clouds
Câmeras via Internet,  segurança via internet, cameras de segurança residencial e empresarial, mini camera, câmeras de segurança, cftv, instalação de câmeras via internet, instalacao de sistema CFTV, seguranca eletronica, monitorar a residência à distância, preservar o patrimônio, residencial, condomínio, comercial, industrial, mooca, tatuape, penha, vila formosa, carrao, belem, analia franco, vila guilhermina, vila matilde, câmeras via internet, segurança via internet, cameras de segurança residencial e empresarial, mini camera, câmeras de segurança, cftv, instalação de câmeras via internet, instalacao de sistema CFTV, seguranca eletronica

Insegurança faz crescer busca por equipamento de vigilância eletronica.

85% dos que buscam segurança são da iniciativa privada.
 

 
 
Estimativas da Abese apontam que 85% dos que buscam sistemas eletrônicos de segurança são da iniciativa privada. Em torno de 9% do faturamento do setor tem origem no setor público e a menor parcela, 6%, é de clientes residenciais e micro empresa. A segurança eletrônica residencial tem apresentado um crescimento menor nos últimos anos em relação ao mercado corporativo, explica a presidente da Abese, Selma Migliori, "pela maior facilidade de comercialização encontrada pelas empresas do setor em sensibilizar os responsáveis de negócios comerciais a se proteger com produtos e serviços."
Ela acrescenta, no entanto, que o setor tem investido em tecnologias específicas para as residências, como o sistema sem cabeamento de sensores internos/externos e câmeras IP com serviços específicos de monitoramento 24 horas de sinais de alarme e imagem.
 
 
 

D-Link está comprometida com suas soluções de vigilância por vídeo IP unificadas em SICUR 2014.

Com uma proposta global feita por novas soluções de vigilância por vídeo IP, bem como em rede com gravadores de vídeo de rede, switches sem fio e PoE para este ambiente...
 

 
 
Com uma proposta global feita por novas soluções de vigilância por vídeo IP, bem como em rede com gravadores de vídeo de rede, switches sem fio e PoE para este ambiente, D-Link SICUR participa de novo em 2013 (Hall 10, stand B26) para mostrar Toda infra-estrutura IP unificada. D-Link vai novamente estar presente na 19 ª edição da Feira Internacional de Segurança (SICUR), Realizada de 25 a 28 de fevereiro no IFEMA - Feira de Madrid, para apresentar as suas inovações em vigilância por vídeo IP e armazenamento com uma abordagem abrangente e unificada com toda infra-estrutura IP necessária para atender todos os requisitos de segurança, bem como eletrônica com fio e rede sem fio. Na categoria de negócios D-Link DCS-6915 apresentará a câmera, o primeiro Full HD Dome alta velocidade WDR exterior deste provedor, bem como o modelo de HD IP DCS-6315 externo, IP Câmera HD Outside Novidade fornecer noite cor visão. Em seu espaço no Hall 10 (estande B26), os profissionais também vão aprender novos gravadores de vídeo solução de rede DNR-2060-08P ´stand alone´ de oito canais HD cheio especialmente adequado para o monitoramento direto com saídas HDMI / Os funcionários da empresa também explicou aos visitantes do evento, como a maioria integradores, os benefícios do seu programa de VIP canal e se cadastrar para receber certificações especializadas tanto on-line de vídeo vigilância IP com treinamentos ministrados por engenheiros enfrentam treinamento Ele explica o diretor de vendas e marketing da D-Link Iberia: "SICUR oferece a possibilidade de contato com os principais atores do setor de segurança em Espanha, e mostrar nossas soluções de vigilância por vídeo IP unificadas.
 
 
 
 

Câmeras de rede.


A maior linha de câmeras de
rede do mercado.
 
O mercado de vigilância por vídeo está em crescimento, devido a preocupação cada dia maior
com a segurança pública e privada. Ao mesmo tempo, o mercado está passando por mudanças
tecnológicas rápidas que estão substituindo os sistemas analógicos de CCTV por vídeo em rede,
que é a tecnologia desenvolvida pela Axis. A Axis inventou a primeira câmera de rede em 1996,
e continua a liderar o mercado. Hoje, a Axis oferece a maior linha de câmeras de rede, proporcionando
benefícios indispensáveis aos usuários da vigilância por vídeo.
 
 


O mercado de vigilância por vídeo está em crescimento, devido a preocupação cada dia maior
com a segurança pública e privada. Ao mesmo tempo, o mercado está passando por mudanças
tecnológicas rápidas que estão substituindo os sistemas analógicos de CCTV por vídeo em rede,
que é a tecnologia desenvolvida pela Axis. A Axis inventou a primeira câmera de rede em 1996,
e continua a liderar o mercado. Hoje, a Axis oferece a maior linha de câmeras de rede, proporcionando
benefícios indispensáveis aos usuários da vigilância por vídeo.
 
Conheça os benefícios das câmeras de rede Axis
 
> Acesso remoto e seguro a vídeos ao vivo e gravados.
As câmeras de rede Axis podem ser acessadas a
qualquer momento de qualquer dispositivo de rede,
garantindo um gerenciamento de vídeo econômico e
eficaz.
> Imagens mais nítidas para uma identificação mais
confiável. As câmeras de rede Axis vão além do PAL/
NTSC e oferecem uma resolução muito mais alta.
Além disso, muitas câmeras de rede Axis possuem
varredura progressiva para minimizar o desfoque do
movimento.
> Gerenciamento de eventos avançado com vídeo
inteligente. Os sistemas com as câmeras de rede da
Axis podem procurar e agir automaticamente em diferentes
eventos e ameaças. Isto reduz drasticamente
a carga de trabalho dos funcionários, diminui as exigências
de largura de banda e armazenamento e permite
uma vigilância de vídeo confiável e eficaz.
> Escalável, fácil de integrar e pronta para o futuro.
As câmeras de rede Axis, com base em uma plataforma
de tecnologia aberta, podem ser integradas com
facilidade a outros sistemas, tais como controle de
acesso ou pontos de vendas, permitindo uma expansão
contínua e funcionalidade aprimorada.
> Custo total de propriedade mais baixo. As câmeras
de rede Axis funcionam com computadores e servidores
padrão, e são compatíveis com Power over
Ethernet, para garantir a economia significativa com
custos de instalação, gerenciamento e equipamento


www.ventosistemas.com.br


http://ventosistemas.com.br/instalacao_de_cameras_no_tatuape_carrao_penha_aricanduva_centro_belem_mooca_bresser_bras_morumbi_campo_belo_pinheiros_cameras_de_seguranca_stand_alone_dvr_cftv_instalacao_de_cameras_pabx_intelbras_siemens_panasonic-112-vento.html
 

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Monitore o que é seu de qualquer lugar do mundo.

A Vento Sistemas segurança eletronica e telecomunicação tem a oferecer o que há mais de moderno no mercado para o maior conforto de seus clientes.

 
Com sede em São Paulo, a Vento Sistemas trabalha no desenvolvimento de projetos e implantação de sistemas nas áreas de Segurança Eletrônica e Telecomunicações onde atua de forma conjunta a clientes e parceiros provendo assim uma consultoria completa.
Prestamos atendimento nas mais diversas áreas dentre elas destacam-se:
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Escritórios;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Mercados;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Mercearias;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Farmácias;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Pizzarias;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Lanchonets;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Bares;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Condomínios;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Restaurantes;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Postos de gasolina;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Joalherias;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Lojas;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Shoppings;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Estacionamentos;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Hospitais;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Consultórios;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Escolas;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Faculdades;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Consultórios;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Linha de produção;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Universidades;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Sindicatos;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Universidades;
Instalação de câmeras via internet e câmeras de segurança para Residências;
Prestamos consultoria e planejamento nas mais diversas áreas de atuação.
 
 
 
 

Celulares de policiais e câmeras de monitoramento vão municiar PMs do DF durante a Copa.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) vai usar imagens de telefones celulares dos policiais...
 

 
 
A Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) vai usar imagens de telefones celulares dos policiais, as câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança Pública e das plataformas de observação elevada (POEs) para garantir a segurança de turistas e torcedores durante a Copa do Mundo e prender manifestantes violentos. A prisão irá acontecer durante a manifestação sempre que for possível. A tecnologia das câmeras já posicionadas, das plataformas de observação elevada e das imagens dos celulares dos policiais vai facilitar a identificação dessas pessoas. A própria população pode disponibilizar as imagens para a polícia. Vamos receber em tempo real essas imagens, que facilitarão a identificação e a responsabilização dessas pessoas posteriormente. As 200 câmeras da área central de Brasília e do Taguaparque, em Taguatinga, a cerca de 25 quilômetros da capital, onde ocorrerá a Fifa Fan Fest, e das duas plataformas de observação elevada – caminhões equipados com um mastro telescópico com 12 câmeras que atingem a altura de até 15 metros – vão gerar imagens em tempo real para o centros integrados de comando e controle regional e móvel.
 
 
 
 

Câmeras de monitoramento ajudam PM a recuperar moto furtada em Xanxerê.

Dois jovens foram presos suspeitos de praticar o crime de roubo.
No fim da noite desta segunda-feira a Polícia Militar de Xanxerê recebeu uma denúncia sobre o furto de uma motocicleta, na Rua Coronel Passos Maia, no Centro da cidade. O fato foi registrado por volta das 23h30, em um edifício residencial daquela localidade. Com o auxílio do sistema de câmeras de segurança e monitoramento, os policiais conseguiram localizar os dois suspeitos de cometer o crime. Eles estavam tentando fazer a moto, uma Honda CG Fan 125, funcionar quando foram surpreendidos pelos policiais. Os jovens de 24 e 19 anos foram detidos e encaminhados à delegacia local.
 
 
 
 
 
 

Câmera flagra ação de dupla contra sorveteria e ajuda na identificação de ladrões.

 
O furto durou apenas 30 segundos.
A testemunha viu a cena pelo circuito de câmeras segurança e avisou a PM que prendeu os ladrões.
 

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar após furtarem uma sorveteria na quadra 15 da rua Agenor Meira, próximo à Prefeitura Municipal de Bauru, na manhã deste domingo. O estabelecimento conta com sistema de monitoramento que registrou toda a ação que durou cerca de 30 segundos. As câmeras pegaram a dupla na calçada analisando o interior da loja, mostram um deles entrando e mexendo no caixa e depois saindo com o objeto roubado, aponta um dos donos do local que teve a identidade preservada pela reportagem. No momento da ação, a sorveteria tinha acabado de abrir. "O segurança ainda não tinha chegado e o movimento estava parado. Eu aproveitei para buscar o meu livro e foi nesse momento que eles agiram", explica. A dupla foi presa em flagrante. O dinheiro e a caixa foram devolvidos ao estabelecimento. Os ladrões foram levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde o boletim de ocorrência foi registrado.



ventosistemas.com.br


http://ventosistemas.com.br/instalacao_manutencao_camera_de_seguranca_em_loja_restaurante_condominio_industria_comercio_residencia_camera_instalacao_manutencao_em_escola_creches_camera_ip_dvr_cftv_pab_siemens_intelbras-102-vento.html



Sony leva SICUR 2014, a sexta geração de suas câmeras de vigilância por vídeo IP.

Desenvolvido para atender a segurança em qualquer tipo de instalação, desde o mais alto para os pequenos espaços e locais, a Sony SICUR apresentado em 2014 a sexta geração de suas câmeras de vigilância de vídeo IP. 
 
 
 

A Sony participou na XIX edição SICURQue terá lugar de 25 a 28 de fevereiro no IFEMA, Feira de Madrid, para mostrar a profissionais da área as vantagens tecnológicas incorporadas na nova série C, XH e W, o que representa a sexta geração (G6) de suas câmeras vigilância de vídeo IP. Em seu estande no Hall 10 (B23 suporte), responsável pela Segurança Vídeo Grupo de Negócios da Sony explicou com demonstrações e desenvolvimentos apresentações foram integrados em seus sistemas de rede. Projetado para oferecer desempenho confiável em exigir 24 × 7 ambientes, a série W, com resolução full HD oferece alta taxa de quadros, graças à sua estabilização de imagem giroscópico, um poderoso zoom óptico de 30x e uma ampla gama de serviços por meio da integração As câmeras da série C, especialmente adequado para as PME e instalações discretas, composto por modelos SNC-CX600 SNC-CX600W e oferecer segurança sem fio com resolução HD (720p), sensor infravermelho passivo e 120 º ângulo de visão horizontal, juntamente com Novos recursos do Sony G6 segurança de vídeo com processamento de sinal IPELA Engine EX e análise inteligente, entre outros. A empresa também vai alavancar esse evento para aumentar a instaladores e integradores programa Parceiro de vigilância e gerar novas oportunidades de negócios.

ventosistemas.com.br

http://ventosistemas.com.br/cameras_via_internet_instalacao_de_cameras_manutencao_configuracao_dvr_stand_alone_cftv_central_pabx_siemens_intelbras_panasonic_cameras_ip_instalacao_de_cameras_de_seguranca_noticias_atendimento_orcamento-107-vento.html

Samsung lançou novos produtos na Exposec 2014.

 
                                A Samsung, fornecedora mundial de produtos para segurança eletrônica apresentou na EXPOSEC 2014 novidades para as áreas de vigilância e monitoramento urbano.  


                                       

A Samsung, fornecedora mundial de produtos para segurança eletrônica apresentou na EXPOSEC 2014 novidades para as áreas de vigilância e monitoramento urbano. Entre os destaques, serão apresentadas as novas câmeras com a inovadora tecnologia WiseNet III. Serão expostos vários modelos com tecnologia de imagem inteligente que estabelecem um novo padrão de desempenho e valor, resultado da qualidade de imagem superior e do melhor uso da largura de banda. Câmera que ilumina objetos até 100m O modelo speed dome SNP-6200RH destina-se a ambientes desafiadores como: aeroportos, portos e outras instalações de transporte, bem como estacionamentos, espaços abertos, varejo e parques industriais. A nova câmera é capaz de capturar com excelente qualidade Full HD (1920x 1080). Seus LEDS IR embutidos podem iluminar objetos a uma distância de até 100m, concentrando-se em um feixe com o zoom da câmera, resultando em imagens claras, mesmo quando o campo de visão está em escuridão total. A câmera está equipada com tecnologia WDR para ambientes com fortes condições de iluminação e contrastes. Também é resistente a vandalismo e variações de temperatura graças às proteções IP66 e IK10, e pode suportar grandes variações de temperatura de -50 ° C a +55 ° C, tornando-se uma solução de vigilância de vídeo ideal, mesmo em condições ambientais mais difíceis. Ela utiliza a compressão H.264 largura de banda. Também pode usar como opção o modo de compressão MJPEG. Ela também vem com um Analítico Inteligente de Vídeo (IVA) para detectar atividades por diversos meios, tais como detecção de face. Gravador para até 64 câmeras O novo gravador de vídeo SRN-4000 oferece um sistema avançado e fácil de usar que grava e armazena as imagens em tempo real para 64 câmeras e reduz o custo total de sistemas de videovigilância. É possívelgravar e reproduzir imagens simultaneamente em alta velocidade, graças à largura de banda 400 Mb/s. Também registra e armazena doze discos rígidos internos, vídeos gravados de 64 câmeras de 2 megapixel para até 108 dias ou até 43 dias para câmeras de 5 megapixel. Outra vantagem deste VCR é que os usuários podem rapidamente procurar um vídeo de qualquer incidente e rever, combinando detecção de movimento avançado com opções de análise de vídeo e pesquisa de metadados. Por exemplo: as imagens podem ser pesquisadas ​ ​usando palavras-chave de classificação como: carro, pessoas, etc. Linha WiseNet III No estande da Samsung serão apresentados os modelos de câmeras: SNB-5004, SNV-6084 e SND-6084 pertencentes à linha WiseNet III. Esta tecnologia da Samsung oferece excelente qualidade de imagem com menos borrões provocados por movimento e detalhamento excepcional em cenas que contenham tanto áreas claras como escuras. Em situações de pouca luminosidade, o SSLE (Samsung Super Light Enhancer) garante excelentes imagens em cores. A visibilidade é melhor em qualquer condição climática graças à tecnologia de desembaçador da câmera que reduz as distorções na imagem. O sensor CMOS WiseNet III também conta com a tecnologia DIS (Digital Image Stabilization – estabilização de imagem digital), que anula o efeito de tremulação da câmera causado por vento forte ou vibração da construção, bem como reduz o efeito de rolling shutter. Os borrões de movimento também diminuem com a tecnologia Motion Artifact Reduction (Redução de artefatos de movimento) da Samsung. As câmeras box com WiseNet III aceitam o sistema P-Iris, que complementa a função da íris quando existem diferentes condições de luz na mesma cena. O controle preciso da íris otimiza a resolução no centro e nos cantos da imagem e, combinado com o campo de profundidade aprimorado e a velocidade do obturador, as imagens ficam nítidas em todo o quadro. Câmera megapixel 360º A SNF-7010 conta com um sensor de imagem de alta definição de 1080p, 3 megapixels e uma lente olho de peixe que captura imagens em todas as direções (omnidirecional) com recurso de ampla faixa dinâmica (WDR) de até 120dB que permite que a SNF-7010 registre imagens nítidas sob as diferentes condições de iluminação existentes em cenas panorâmicas de 180° e 360°. A óptica da SNF-7010 também elimina distorções nas imagens panorâmicas, quádruplas e em foco, além dos modos de visualização global com controle eletrônico de PTZ, oferecendo mais recursos de visualização de grandes áreas e de foco com o mínimo de distorção. Dispõe das tecnologias de compressão H.264 e MJPEG. Fonte: http://www.guiadocftv.com.br/modules/news/article.php?storyid=57422
http://ventosistemas.com.br/index.asp

http://ventosistemas.com.br/cameras-de-seguranca-instalacao-de-cameras-no-seu-escritorio-na-sua-casa-em-sua-loja-dvr-cftv-camera-ip-rede-informatica-pabx-siemens-intebras-panasonic-contratos-manutencao-alarmes-jfl-cameras-106-vento.html


Rede de CFTV estruturada

Hoje em dia sua segurança é essencial e para que tudo isso funcione bem a Vento Sistemas está sempre atualizada no que há mais de moderno.



                                      
Hoje os sistemas de telefonia, rede de informatica e CFTV estão exigindo mais qualidade na área de infra estrutura. A Vento Sistemas segurança eletrônica e telecomunicação oferece com muita qualidade esses serviços aos seus clientes, ajudando-os na área de estética e segurança de sua empresa, residencia e industria. Estamos apresentado o que há mais de moderno no mercado de segurança eletrônica e telecomunicação, como? embutindo seu sistema de telefonia, câmeras e informatica em um Rack com sistemas de patch painel que distribui sua rede facilitando o acesso onde até o próprio cliente possa alterar pontos de telefones e informatica e até as posições das câmeras no sistema sem ter preocupação de danificar o equipamento contando com a segurança de suas fiações estarem bem organizadas. Para maior conforto todos Racks tem travas com chaves onde possa ficar em posse do cliente.


www.ventosistemas.com.br


http://ventosistemas.com.br/instalacao_manutencao_camera_de_seguranca_em_loja_restaurante_condominio_industria_comercio_residencia_camera_instalacao_manutencao_em_escola_creches_camera_ip_dvr_cftv_pab_siemens_intelbras-103-vento.html