segunda-feira, 15 de maio de 2017

Bosch apresenta atualização para software de controle de acesso.

O novo BIS 4.4 apresenta segurança para o sistema e um mais eficiência no gerenciamento de cartões em grandes empresas.
 
 


A Bosch anunciou a atualização do software Buildings integrated System (BIS) para a versão 4.4 que adiciona duas funcionalidades para controles de acesso: gerenciamento de central de titulares de cartões e resistência geral do sistema.
A Central BIS permite que as empresas de segurança criem, atualizem e deletem os titulares do sistema e, com a nova versão, o operador fica equipado para monitorar os eventos e alarmes de todos os locais conectados, como através de estações de rede completas e do sistema de transporte público subterrâneo. O software também é ideal para grandes indústrias globais ou empresas de energia e petróleo, que operam de locais geograficamente difusos e que operem durante 24 horas por dia.
A atualização assegura que todas as informações e autorizações de acesso sejam criados em um servidor e replicados em todos os servidores conectados, permitindo que as informações estejam disponíveis em toda locação. Todos os eventos de acesso também podem ser reproduzidos de volta para o servidor central. O BIS oferece operação contínua com uma arquitetura de três camadas. A terceira delas é o Master Access Controller (MAC), que gerencia diversos cenários através de múltiplos Controladores de Acesso Modulares (AMCs, na sigla em inglês) sem um software de gerenciamento. Com o MAC, caso haja falha no servidor, a operação de segurança central pode continuar e o servidor redundante pode realizar diversas operações, se comunicando com todos os AMCs. Isso garante que haja um acompanhamento central do controle de acesso.


Fonte: http://www.guiadocftv.com.br/modules/news/article.php?storyid=59439



www.ventosistemas.com.br
Skype: Vento.Sistemas
Tel.:  (11) 2619- 4755
Whats: (11) 94719- 4762
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.