segunda-feira, 3 de abril de 2017

Axis prepara integradores para novas oportunidades de negócio a partir da tecnologia IP.

A companhia, que reforçou a equipe de Inside Sales para fortalecer o
relacionamento com parceiros, realizará uma série de treinamentos ao
longo do ano.
 
 


A Axis Communications, líder em vídeo monitoramento IP, está expandindo sua equipe de atendimento aos parceiros em toda a América do Sul. Deve receber novo reforço até o final do ano, a empresa planejou contratar um colaborador para a mesma função na Argentina, no atendimento aos canais do Cone Sul.
Os novos colaboradores fortalecem a equipe de atendimento aos mais de 4.900 parceiros conquistados na região até dezembro de 2016, e darão suporte à meta de alcançar 100 novas revendas e atingir a marca dos 5.000 parceiros na América do Sul até a metade do ano.
 "O reforço na equipe que faz contato direto com nossas revendas é necessário para manter o relacionamento próximo com nossa rede e garantir um contato ágil, proativo e diretamente ligado às necessidades dos nossos canais, incluindo treinamento e um diálogo contínuo ao longo do ano para atualizações tecnológicas", conta gerente de Marketing e Distribuição da Axis.
 Uma das novidades este ano para intensificar o relacionamento com os canais é o lançamento de uma série seminários online e gratuitos sobre oportunidades de crescimento para o mercado. Realizados sempre às terças-feiras às 10h de forma mensal, os webinars abordarão temas com potencial de impacto imediato nos projetos existentes.

Fonte: http://www.guiadocftv.com.br/modules/news/article.php?storyid=59411


Entre em contato:
www.ventosistemas.com.br
Skype: Vento.Sistemas
Tel.:  (11) 2619-4755
Whats: (11) 94719- 4762
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.